Cobre na decoração

Os tons metálicos prometem continuar em alta. Vindo para substituir (ou complementar) o dourado, que figurou entre os ambientes mais elegantes do ano, o cobre é a nova moda que deve marcar presença nas casas este ano. Confira as dicas que separamos para que você também siga essa tendência!

^0AEEA3F153CBCF19ECF9630633DF0C98AD7F2BE585B01F789C^pimgpsh_fullsize_distr

Um toque de glamour

Uma das formas mais simples e rápidas de usar o cobre na decoração é pincelá-lo nos detalhes. Um vaso, um castiçal ou uma bandeja podem ser responsáveis por uma transformação instantânea de um ambiente simples em um espaço sofisticado.

FLM_2014_000257

Ambientes delicados

Além de trazer um ar ousado e moderno, o cobre permite composições românticas e delicadas. A cor combina perfeitamente com ambientes em tons pastel ou espaços totalmente brancos. Mas sua versatilidade não para por aí: o metal é capaz de se encaixar em cantinhos de praticamente todas as cores!

Westwing_CI_Kupfer_und_Blau_FINAL_2

Cobre + madeira

Se você não abre mão de móveis e objetos de madeira em seu espaço, saiba que os metalizados também fazem um par perfeito com matérias-primas naturais. Para compor com o cobre, opte por tons claros, como o mel e o pinus.

DSC4581

Companheiros metalizados

O dourado e o prateado fazem parte da mesma cartela de cores que o cobre. Por isso, usando os três na decoração, não tem como errar! O resultado é um cômodo iluminado, cheio de glamour e com muito estilo

BR_living4media_11106323_none

Étnico Chic

Os tons metalizados são os complementos perfeitos para estampas étnicas e a mistura de elementos de diferentes povos. Dê um toque chique para um espaço cheio de referências culturais usando uma base cobre, como uma mesa ou até uma bandeja.

glam-sofa

Luminárias cobre: tendência na certa!

As luminárias moderninhas têm feito sucesso nas lojas de decoração. Para se tornarem queridinhas de vez, elas ganharam um acabamento acobreado, tom ideal para conferir aconchego e calor para um cômodo. Se você quer sua casa sempre na moda, aposte nessa ideia!

Westwing_Mood_Steinhauer_FINAL_1

Viu como com os tons acobreados as possibilidades são infinitas? Agora é só usar a inspiração e começar a colocar pontos metalizados pela casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *