Já pensou em customizar um canto perdido de sua casa?

Se você é um amante de livros, cedo ou tarde terá que encontrar  alguma maneira de organizar um canto pra você. Dependendo do tamanho se sua coleção já tem um tamanho razoável, nada melhor do que um biblioteca, ou uma estante, para guardar suas “tranqueirinhas”não é mesmo? Assim, separamos alguns exemplos para se inspirar e aproveitar aquele cantinho debaixo da escada, ou seja, dois coelhos com uma cajadada só: bibliotecas e como aproveitar melhor o espaço de sua casa. Vale ainda lembrar que os livros expostos agregam valor cultural ao seu lar, além de contarem um pouco da sua história e da sua personalidade, deixando a casa com aquele toque especial, com o jeito particular de cada um.

Blog1

Blog2

blog3

Blog4

Blog5

Blog6

Blog7

Blog8

Blog9

Blog11

Informação muito importante, é que a profundidade ideal para uma estante de revistas e livros comum é de 30cm. Já os livros maiores, como os de fotografia e arte, costumam pedir pelo menos 35cm. Entre uma prateleira e outra você pode ter entre 30cm e 40cm de altura, assim você acomoda desde pilhas de revistas até as edições maiores de sua preferência.

 

Veja Mais em: http://www.limaonagua.com.br/inspiracoes/15-bibliotecas-e-estantes-pra-ficar-debaixo-da-escada/#ixzz4EPZB0VOA