• Administração de Imóveis

Jardim Paulista

Localização e bom gosto



A famosa região dos Jardins é um local conhecido e de interesse por grande parte dos paulistanos e pessoas de diversas regiões. Comprar imóvel no Jardim Paulista e estar nesse misto de casas imponentes e apartamentos luxuosos localizados próximos a todos os tipos de conveniências, serviços e transportes com infraestrutura completa, opções de cultura e lazer esse bairro, está próximo da vibrante Av. Paulista e é perfeito para quem quer estar perto de tudo, com bom gosto e muita praticidade.

Sua localização permite rápida locomoção e acesso para todas as regiões da cidade. Estrategicamente posicionado o Jardim Paulista, que surge a partir do loteamento e venda das terras que antes pertenciam às famílias Pamplona e Paim, sendo então povoada pela elite paulistana que residiam nos casarões da região. Com o passar do tempo, o cenário foi sendo modificado e alguns casarões deram espaço a muitos prédios, mas ainda é uma região de alto poder aquisitivo e reduto de bancos e grandes empresas.

Imóveis no Jardim Paulista são ideais para quem quer comodidade e ama ter opções diversificadas. O bairro conta com excelentes opções para aproveitar a boa mesa com sabores da gastronomia mundial, como a Lanchonete da Cidade, Skye, Aizomê, Bistrô Charlot, A bela Sintra, Camelo e A Figueira Rubayat, bares e pubs como o O’malley’s, Asterix, Aconchego Carioca e Prainha Paulista. Já para quem gosta de curtir uma noite mais vibrante, você encontra inúmeras baladas para os mais variados estilos.

A região está recheada de cafés, teatros, cinemas, museus e exposições temporárias e conta ainda com diversos espaços para as mais diversas atividades físicas como squash, pilates, yoga, natação e outros e ainda encontra hospitais de ponta, renomados colégios, comércios e serviços diversos. Além de ser o distrito de luxo de São Paulo com lojas das melhores grifes nacionais e internacionais. Comprar imóvel no Jardim Paulista é, por isso tudo, um estilo de vida e uma opção de bem viver.

Bairro nobre de vizinhos imponentes, o Jardim Paulista está localizado próximo ao Jardim Europa, Jardim América e Jardim Paulistano, formando a região dos Jardins. Além de estar circundado por bairros como: Bela Vista, Paraíso, Cerqueira César, Vila Nova Conceição, e estar próximo ao Parque do Ibirapuera e do Itaim Bibi. Comprar imóvel no Jardim Paulista significa estar em um dos melhores pontos da cidade, com a natureza se mesclando aos arranha-céus como a mata atlântica preservada no Parque Trianon e o já citado Parque Ibirapuera que fica a minutos do bairro. Ecletismo e diversidade são um pouco do que essa região pode oferecer.
A Lopes Maber possui muitas opções nessa região. Ficou curioso? Contate-nos!

Jardim Paulista é um bairro com 6,10 km² de área com população de 88.692 habitantes em 2010, densidade demográfica de 14.540 habitantes/km². Sua região administrativa é a oeste e a subprefeitura responsável pelo bairro é a de Pinheiros, segundo o site da Prefeitura de São Paulo.

Seu surgimento como bairro se deu no início do século XX, partindo do Alto de Pinheiros e Jardim América, o Jardim Paulista passa a fazer parte do conjunto de bairros chamado Jardins, repletos de casas e apartamentos de alto padrão. Estima-se que haja cerca de 455 edifícios no bairro. Já a Lopes Maber conta com 250 imóveis entre casas e apartamentos disponíveis para comercialização pelo bairro.

Bairros similares / próximos ao Jardim Paulista: Jardim América, Alto de Pinheiros, Jardim Paulistano, Jardim Europa, Bela Vista e Ibirapuera.

Alguns imóveis em Jardim Paulista que separamos para você